PELCOR tem na administração empreendedor angolano

Novidades exclusivas, uma maior diversidade de produtos e uma expansão global são as apostas do novo CEO da PELCOR, um empreendedor angolano. A criadora da marca, Sandra Correia, vai continuar com uma relação próxima. Contudo, as suas funções são, agora, de embaixadora.

Em setembro passado a PELCOR, marca portuguesa de produtos de cortiça, revelou uma nova etapa da marca, que inclui diferentes categorias de produtos, bem como lançamentos especiais. Esta direção disruptiva para a marca advém de um trabalho prévio com início no ano passado, momento em que o empreendedor Angolano Rui Tati, chega  à PELCOR fascinado com a capacidade regenerativa do sobreiro e as qualidades inerentes à cortiça.

Recentemente Rui Tati adquiriu a Mol, My Own Label, Lda; (detentora da marca PELCOR e todas as suas sub-marcas), entregou-se às preocupações ambientais e sustentabilidade através da cortiça, planeando aumentar as vendas e o leque de produtos das respetivas marcas. Alargar as presenças a nível mundial é também um dos seus grandes objetivos, sendo que nos próximos meses anunciará a expansão da PELCOR para novos mercados na Europa, África e Ásia.

Adotar uma nova estrutura diretiva foi uma transição planeada e marcada para a altura certa. Sandra Correia, a fundadora da PELCOR continua com uma relação próxima à marca, tendo agora funções de embaixadora.

Atualmente a portuguesa PELCOR assenta numa dinâmica que une o design, a inovação e a sustentabilidade, através de uma linguagem percetível a nível global.

In Ver Portugal, 26 Outubro 2016

loading
×