VS 2016 – I was there

The Victoria’s Secret Show… O incomparável show da Victoria’s Secret…

Tive o grato prazer de estar presente e tinha de escrever algumas palavras sobre este evento… A 21ª edição do mais famoso desfile de moda aconteceu no emblemático Petit Palais em Paris, a cidade do Amor.

As modelos de elite, anjos escolhidos a rigor, são determinantes para o sucesso do desfile, que, na realidade, é um espetáculo.

A dieta, os exercícios físicos específicos são todo um trabalho que antecede este grande Show.

Ver na passerelle as Top Models Maria Borges, Adriana Lima, Cindy Bruna, Sara Sampaio e Irina Shaik na primeira linha foi uma experiência única de vida. Foram 52 anjos a desfilar no VS Paris 2016.

Glamour, fashion e música… A presença e atuação de Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars tornaram o ambiente de moda numa verdadeira festa… Espetáculo, honra, privilégio…

Para além do desfile, sucederam também no Grand Palais, o after-party, o pink carpet, os convidados VIP e as 52 anjos… que experiência, onda única!…

Acima de tudo, devo acrescentar que, apesar de já ter estado presente em alguns acontecimentos desta magnitude, reconheço que, de facto, este evento é especial. Vai muito para além de lingeries atrevidas.

#Victoria’s Secret
#vs2016
#iwasthere
#fashion industry
#Paris
#Grand Palais
#Thanks Maria Borges and Perikles Mandinga

Paris 30.01.2016

loading
×