Pelcor cria edição especial de embalagens para café Delta

A mais recente edição de café Delta chega dentro de embalagens de cortiça são-brasense. “Uma parceria invulgar que permite oferecer algo único aos clientes de ambas as marcas”, é desta forma que Rui Tati, novo CEO da corticeira, descreve a parceria entre duas das mais reconhecidas empresas nacionais.

Os produtos tratam-se de uma lata, direccionada para coleccionadores, e de um pacote de fecho hermético, ambos revestidos a cortiça, com café orgânico de moagem universal no seu interior.

“A ideia cresceu na sequência da criação do espaço e conceito da nova ‘flagship store’ da Pelcor em Lisboa, no Príncipe Real”, recorda o responsável. “Idealizámos um espaço que fosse mais do que uma loja, onde pretendíamos criar um conceito ‘lifestyle’, onde se pudesse relaxar e conversar. A Delta Cafés está agora presente nessa área e consequentemente decidimos avançar com a parceria para um produto conjunto”, continua.

Os produtos nasceram “do conjunto do que melhor sabemos fazer”, confessa Rui Tati, sucessor de Sandra Correia, que se mantém na empresa como embaixadora.

“Apesar do ‘core business’ da PELCOR ser completamente diferente da Delta Cafés, temos uma filosofia de trabalho idêntica no que concerne aos valores, responsabilidades sociais e ambientais. Por conseguinte, decidimos juntar esforços nesta parceria, criando um produto comum a ambas as marcas, apostando num sucesso em parelha”, acrescenta.

Os “frutos” da parceria entre as duas empresas podem ser adquiridos no Pelcor Organic Coffee, na loja de São Brás de Alportel, ou através da loja online da marca.

No que toca a projectos futuros a Pelcor revela que irá continuar a apostar no conceito ‘lifestyle’. “Continuarão a existir os acessórios de moda, pessoais e de escritório, mas estamos a desenvolver lançamentos especiais em diversas categorias. Ainda é cedo para revelar detalhes, mas fica a promessa de que os novos produtos vão continuar a surpreender”, frisou Rui Tati, piloto de profissão que assumiu o cargo de maior autoridade na hierarquia operacional da Pelcor em Agosto último e que desde logo prometeu “apostar em novidades exclusivas, maior diversidade de produtos e expansão global”.

In Postal, 21 Novembro 2016

loading
×